Igor Jesus deixou muita saudade na torcida do Botafogo. O atacante foi crucial nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão no ano passado. Além disso, ficou para 2025 e jogou o Mundial de Clubes pelo Fogão.
No meio da temporada, o centroavante de 24 anos foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Por lá, tem sido bastante elogiado por repetir o bom futebol que apresentou no Glorioso.
Igor Jesus é destaque contra o Manchester City
Neste sábado (27), a bola rolou na Inglaterra para a 18ª rodada da Premier League — Igor Jesus entrou em campo pelo Nottingham Forest em duelo contra o Manchester City de Pep Guardiola.
Igor Jesus se destacou com uma bela assistência para o gol de Hutchinson, aos nove minutos do segundo tempo. Apesar da boa atuação do ex-Botafogo, o Forest acabou derrotado pelo Manchester City pelo placar de 2 a 1.

MANCHESTER, ENGLAND – DECEMBER 20: Pep Guardiola, Manager of Manchester City, waves to the fans after victory in the Premier League match between Manchester City and West Ham United at Etihad Stadium on December 20, 2025 in Manchester, England. (Photo by Molly Darlington/Getty Images)
A vitória não foi fácil e o técnico Pep Guardiola não poupou elogios à Igor Jesus. Na coletiva pós-jogo, o lendário técnico espanhol destacou a eficiência do Forest e destacou a qualidade do ex-Botafogo no jogo aéreo.
“O Forest é uma equipe incrível, a maneira como jogam é inacreditável. O Igor Jesus ganha todas as bolas. Eles têm um time de altíssima qualidade. Um time fantástico e um lugar difícil de se enfrentar, ainda mais no inverno”, pontuou Guardiola.
Opinião do Antenados no Futebol
Igor marcou seu nome na história recente do Botafogo. A torcida alvinegra não sente sua falta à toa — em 59 jogos disputados pelo Glorioso, o atacante marcou 17 gols e distribuiu cinco assistências.

Veja também
Artur Jorge vira plano B do Flamengo e Botafogo é avisado




