Hulk não vive sua melhor fase no Atlético-MG
Nesta manhã de terça-feira (9), o assunto no Atlético-MG é Hulk. Isso porque, mesmo sendo o principal jogador do elenco comandado por Jorge Sampaoli, o atacante chega para o jogo decisivo desta quinta-feira (11), em um momento de pouco brilho.
Falando mais sobre essa fase sem grande destaque do craque, pós parada para a Copa do Mundo de Clubes, o próprio atacante classificava o ano como ruim. Nos números, viu os gols de bola rolando virarem raridade no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Sul-Americana.
Vale frisar que no Campeonato Mineiro, ele foi um dos principais destaques da equipe e liderou o time com gols também com a bola rolando, porém, isso ‘desapareceu’ no restante do ano e o atacante ficou marcado nesta temporada pela maioria dos gols de bola parada.
Torcida do Atlético-MG elogiou Hulk
Ainda citando o camisa 7, a torcida do Galão confia em uma recuperação do medalhão e mandou os seguintes recados (SIC). “Ele é um grande jogador, acredito que tem tudo para se destacar no duelo e garantir nossa classificação”.
“Hulk é bom demais, acredito que seja decisivo no confronto do meio de semana e levar nosso time para a próxima fase”. “Esse cara é bom demais, tem tudo para ser o nome da classificação na casa do rival, já estou ansioso pelo clássico”.

SP – SANTOS – 16/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X ATLETICO-MG – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Abner Dourado/AGIF
Cruzeiro x Atlético-MG
Por fim, como já citado acima, a equipe visita o Cruzeiro no dia 11 de setembro, às 19h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Betano do Brasil. O duelo será decisivo para a classificação à semifinal.
Vale lembrar que o Galo perdeu na ida pelo placar de 2 a 0, com isso, vai precisar ao menos de um triunfo por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Somente uma vitória por 3 gols faz o time avançar de forma direta.

Veja também
Diego Tardelli avalia chegada de Sampaoli ao Atlético-MG: “Gostei muito da volta dele”




