Hugo Souza revoltado após agressão
Nesta manhã de quinta-feira (28), o assunto no Corinthians é a agressão sofrida por Hugo Souza. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou uma declaração do goleiro envolvendo o polêmico caso na vitória diante do Athletico-PR pela Copa do Brasil.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “É uma situação muito chata, que não pode acontecer no futebol. A torcida do Athletico fez uma uma grande festa, fez uma festa bonita para a equipe deles e eu acho que isso estraga tudo o que eles fizeram no arquibancada. Uma atitude feia, que não pode existir”, frisou.
Em uma segunda parte, o goleirão ainda declarou que percebeu a intenção do torcedor da equipe paranaense. “Ele realmente veio para me agredir, ele chegou a me agredir, só que eu acho que ele se deparou com a besteira que estava fazendo e, quando ele chegou perto, diminuiu a força. Mas eu acho que isso não pode ficar impune, porque como aconteceu comigo, não pode acontecer com qualquer um“, declarou.
Torcida cobra punição após agressão
Ainda citando um dos principais nomes do elenco alvinegro, a Fiel torcida mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele não pode deixar passar isso mesmo, tem que acontecer algo com o torcedor”. “Isso foi um absurdo, algo precisa ocorrer”.
“Foi um grande resultado fora de casa, espero que o time siga bem na temporada, porém, isso com o Hugo tem que causar uma punição ao time do Paraná”.

RJ – RIO DE JANEIRO – 24/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X CORINTHIANS – Hugo Souza goleiro do Corinthians durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mudando o papo para as quatro linhas, vale frisar que o confronto de volta entre Furacão e Timão está marcado para o dia 10 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. A expectativa é que, além da emoção em campo, haja maior controle sobre a torcida para evitar novos incidentes.
Por fim, vale frisar que mesmo ainda festejando o importante triunfo, agora, o Time do Povo foca no clássico do final de semana. Neste domingo (31), o Coringão encara o Palmeiras, na Neo Química Arena, em duelo marcado para às 18h30.

Veja também
Rodrigo Garro comanda ataque do Corinthians em vitória sobre o Athlético-PR na Copa do Brasil




