Lucas Evangelista cobrado no Palmeiras
Nesta manhã de segunda-feira (26), o assunto no Palmeiras segue sendo a derrota para o Flamengo. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, além das críticas contra Abel Ferreira e a arbitragem, um jogador virou alvo dos torcedores, Lucas Evangelista.
Sendo assim, os seguintes comentários contra o meio-campista estão bombando na web (SIC). “Esse aí é fraco demais, errou tudo que tentou e não tem condições de ser titular no nosso time”. “Ele até apareceu para o jogo, porém, deu para perceber que é bem limitado”.
“É notável a falta que o Richard Ríos faz para o nosso meio-campo, isso acabou com o time”. “Ainda acredito em uma reviravolta do Lucas no Verdão, todavia, espero que seja banco nas próximas partidas do nosso time”. “Esse aí foi um dos piores em campo, junto com o Estêvão”.
Carreira de Lucas Evangelista
Falando mais sobre o contestado pela torcida, nascido em Limeira (SP), Evangelista foi revelado nas categorias de base do Desportivo Brasil e contratado pelo São Paulo em 2012. Antes de chegar ao Alviverde, ele teve passagens por Red Bull Bragantino e por clubes da Europa como Udinese-ITA, Nantes-FRA, Panathinaikos-GRE, Vitória de Guimarães-POR e Estoril-POR.
Dando um compasso final em relação ao camisa 30, vale lembrar que ele assinou um contrato com o Maior do Brasil até o fim de 2026, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada, de acordo com metas pré-estipuladas.

SP – SAO PAULO – 25/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X FLAMENGO – Lucas Evangelista jogador do Palmeiras durante partida contra o Flamengo no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Palmeiras x Sporting Cristal
Por fim, mesmo lamentando a derrota para o time carioca, Estêvão e cia estão com a cabeça na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (28), o Verdão encara a equipe do Sporting Cristal, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos.
Uma provável escalação do Verdão para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Marcos Rocha, Bruno Fuchs, Micael, Vanderlan, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Maurício, Luighi, Paulinho e Flaco López.

Veja também
Andreas Pereira quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado proposta do Palmeiras: “Estava focado”