Vivo pelo título
O Palmeiras segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. Nesta quarta-feira (1), o Verdão venceu o Vasco da Gama por 3 a 0 no Allianz Parque pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado manteve o time de Abel Ferreira na segunda colocação, agora com 52 pontos, três atrás do líder Flamengo.
O próximo desafio será diante do São Paulo, no domingo (5), às 16h, no Morumbis. O rival vive altos e baixos na temporada, mas uma declaração do técnico Hernán Crespo chegou ao Palmeiras após a vitória tricolor sobre o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão.
São Paulo x Palmeiras
Em coletiva, Crespo evitou projetar o clássico e destacou que o momento é de valorizar o resultado conquistado fora de casa, ressaltando também os próximos dias de trabalho.
“Vamos dia a dia. Como falei. Sabemos que o São Paulo é grande e tem muitas dificuldades, que temos problemas todos os dias”, iniciou o técnico do São Paulo.
“Voltamos para casa felizes, confiantes, com o grupo, com o grande resultado, com a grande performance do time. Aguerrido, com coragem, com muitas dificuldades. O time jogou muito bem, entendeu o que precisava, lutar, brigar. Jogar com a bola pelo segundo gol”, destacou.
![CE – FORTALEZA – 02/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FORTALEZA X SAO PAULO – [crespo] tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.antenadosnofutebol.com.br/webp/full/ANF_20251003_ANF_330818_AGIF25100220072476-1024x683_1f9545d5.webp&width=1024&height=683)
CE – FORTALEZA – 02/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FORTALEZA X SAO PAULO – [crespo] tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Atacante sendo contratado
Enquanto isso, o Palmeiras também se movimenta no mercado da bola. O clube anunciou a contratação do atacante Felipe Teresa, que rescindiu recentemente com o Flamengo por problemas internos.

Veja também
Weverton, goleiro do Palmeiras, manda ‘indireta’ para o Flamengo em polêmica envolvendo a Libra: “No evolui”
O jogador de 19 anos assinou contrato de dois anos com o Verdão. A rescisão com o time carioca foi motivada pela insatisfação da diretoria rubro-negra com a postura do atleta, em meio ao processo de reformulação da base.




