Campeonato Brasileiro

Grandes chances disso acontecer: Diniz não esquece da Libertadores e mudanças podem acontecer contra o Athletico

Depois da vitória na Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro

Foto: Gabriel Machado/AGIF - Diniz pode poupar contra o Athletico.
© Gabriel Machado/AGIFFoto: Gabriel Machado/AGIF - Diniz pode poupar contra o Athletico.

O Fluminense conquistou um grande resultado diante do Olímpia na última quinta-feira (24), pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Afinal, com gols de André e Germán Cano, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem para a volta. No entanto, a equipe paraguaia é conhecida pelo bom desempenho como mandante e por isso o Flu não pode vacilar.

A partida de volta contra o Olímpia acontece já nesta quinta-feira (31). Contudo, neste meio tempo, o Flu tem um confronto contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro já neste domingo (27), na Arena da Baixada. Com o foco na Libertadores, o técnico Fernando Diniz deve fazer mudanças para a partida contra a equipe paranaense.

Leia mais: Para não serem surpreendidos: Casagrande não fica quieto e faz alerta sobre RIVAL do Fluminense na Libertadores

PUBLICIDADE

Em resumo, a tendência é que o treinador faça algumas mudanças no time titular para o duelo contra o Athletico. Sobretudo, a equipe carioca teve folga nesta sexta-feira (25) e por isso o treinamento deste sábado (26) será fundamental na escolha do time. Afinal, atletas desgastados fisicamente ou que precisam de maior cuidado devem ser poupados.

Por outro lado, a partida contra a equipe paranaense é vista como uma boa oportunidade para jogadores que não vem jogando com muita frequência, como é o caso de Alexsander, retornando de lesão. O jogador é uma peça importante do elenco de Fernando Diniz e vinha fazendo muita falta.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do Ge, o Fluminense deve entrar em campo contra o Athletico com: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Diogo Barbosa; André (Martinelli), Alexsander e Ganso (Daniel); Leo Fernández, Keno (John Kennedy) e Cano.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense faz sondagem por Jhon Córdoba
Mercado da Bola

Fluminense faz sondagem por Jhon Córdoba

Diretor do Los Angeles FC comenta possível saída de Bouanga
Mercado da Bola

Diretor do Los Angeles FC comenta possível saída de Bouanga

Bouanga pode ser contratação mais cara da história do Fluminense
Mercado da Bola

Bouanga pode ser contratação mais cara da história do Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo