Na noite do último sábado (15), o Vasco da Gama não titubeou e de forma heroica, venceu sua primeira partida no Brasileirão de 2023. Em duelo fora de casa, o Gigante da Colina soube ser letal e parar o ataque do Atlético-MG ao vencer o Galo por 2 a 1. Andrey e Gabriel Pec marcaram os gols do time carioca, Maurício Lemos descontou para o adversário.
Todavia, mesmo com o triunfo ainda em mente, outro assunto vem agitando os bastidores do Vascão: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, na noite do último domingo (16), uma ‘surpresa’ agitou os bastidores. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, a 777 Partners acertou a contratação do meia argentino Carabajal, do Santos, ele vem por empréstimo sem custos até o fim do BR23.
Agora, depois de descobrirem essa novidade no time de Barbieri, a torcida vascaína já mandou o papo reto sobre o gringo. A primeira parte dos adeptos, aprovou o negócio (SIC). “Vem de graça, vale a pena trazer”. “Acredito que esse meio-campista é um belo reforço, vai deslanchar na nossa equipe”. “O cara tem bola parada e bons passes, é o substituto ideal para a saída do Nenê”.
Por fim, como em tudo na vida, alguns apaixonados não querem o meia no ‘Trem Bala da Colina’. “O atleta não estava rendendo no Santos, acredito que foi uma péssima escolha da direção”. “Todo mundo esperando nomes como Rojas, James e vem essa peça do nada”. “Esse é bagre, lento com a bola e já com 30 anos, tudo que a gente não precisava”.




