Notícias

"Gaúcho foi ilusão", "Ultrapassado"; Torcida do Grêmio 'cansa de desculpas' e exige fora já de Renato

Treinador não vem conseguindo fazer o time jogar

Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Na tarde do último domingo (14), o Grêmio voltou a titubear pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, após uma derrota acachapante para o Palmeiras, o Tricolor Gaúcho não conseguiu sua reabilitação na Arena e apenas empatou com o Fortaleza por 1 a 1. Com o resultado, a equipe gaúcha ficou na 11ª colocação.

Ainda citando a partida ‘nota 6’ do Rei de Copas, nossa torcida cansou das ‘desculpas’ de Portaluppi e exigiu uma recuperação rápida para o restante da temporada. Sendo assim, as seguintes declarações ferveram na web gremista. “Renato Gaúcho está conseguindo não aproveitar o Suárez como 9, espero que ele vaze daqui!”.

Outros adeptos foram na mesma linha e frisaram. “Me arrisco a dizer, Renato é o pior técnico que Luisito teve na vida”. “Diante do Leão do Pici foi bem notório o quanto precisamos de reforços. Pois jogamos contra o time reserva dos caras e quase perdemos o jogo”. “Nosso comandante está ultrapassado, não consegue ,mais fazer o time jogar”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Pode ser banido do futebol, R$ 70 mil na parada”; Bomba ‘cai no Sul’ e jogador do Grêmio é citado em investigação sobre apostas

Por fim, voltando o papo para o BR23, novamente buscando um sonhado triunfo para conter qualquer crise no Maior do Sul, na próxima rodada, Reinaldo e companhia encaram o Internacional, no primeiro clássico GreNal da competição. A partida em questão, será na Arena, no próximo domingo (21), às 18h30.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians (NÃO USAR)

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo