Gabigol chega com ambição ao Santos
Nesta manhã de terça-feira (6), o assunto no Santos é Gabigol. Isso porque, nas últimas horas, vazaram alguns bastidores deste retorno do centroavante ao Peixe e o quanto isso já está ‘ajudando’ todo o elenco nesta temporada de 2026.
A informação é que o atacante chegou com muita ambição e mesmo sabendo que o time passa por um momento de reestruturação, ele já sonha com títulos junto de Neymar e cia, sendo assim, o Campeonato Paulista de 2026 é visto como o mais ‘viável’.
Falando mais sobre o ex-Flamengo, vale frisar que mesmo em um começo de ‘interação’ com o técnico Vojvoda, o comandante deve dar toda a minutagem necessária para que o jogador recupere seu bom futebol e seja o goleador que o Peixão tanto espera.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Acreditamos que o Santos acertou nesta contratação. Isso porque, era evidente que o time precisava de um camisa 9 e mesmo em uma fase abaixo do que já jogou nos últimos anos, Gabigol tem qualidade e pode ser esse cara para balançar as redes pelo time paulista.
Pensamos que mesmo chegando por um alto valor, essa vinda deve melhorar o desempenho ofensivo e pode ser crucial para que o clube brigue por um título na atual temporada, no caso em questão, o Paulistão pode ser essa taça.

MONTEVIDEO, URUGUAY – NOVEMBER 27: Gabriel Barbosa of Flamengo looks on before the final match of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 between Palmeiras and Flamengo at Centenario Stadium on November 27, 2021 in Montevideo, Uruguay. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Jeffinho vai jogar no Santos?
Por fim, outro tema em alta na Vila é Jeffinho, do Botafogo. A notícia é que Alexandre Mattos sondou a situação do ponta e assim, o clube pode avançar nas próximas horas para tentar tirar o atleta do Fogão. A direção fez um contato recente com o staff do atleta e aguarda uma resposta.
Vale frisar que o velocista tem contrato com o Bota até o fim de 2028 e não faz parte dos planos do clube para atual temporada. Além disso, conviveu com desempenhos abaixo do esperado, problemas físicos e questões extracampo.

Veja também
Rony se irrita com demora do Atlético-MG para aceitar oferta do Santos




