Fortaleza

Fortaleza: Após derrota, Vojvoda faz 'desabafo' sobre nunca ter vencido o Botafogo

Sem vencer o time carioca desde quando assumiu o Fortaleza, Vojvoda diz que isso não o incomoda e que só pensa jogo após jogo

Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Botafogo no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
© Thiago Ribeiro/AGIFVojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Botafogo no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Derrota e liderança perdida

O Fortaleza perdeu para o Botafogo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo que valia a liderança da competição, o Laion não conseguiu impor seu ritmo e foi superado pelo time carioca. Assim, o Alvinegro voltou a liderança do Brasileirão.

Desse modo, o time de Vojvoda caiu para a segunda colocação da tabela. Agora, o Laion soma 42 pontos em 24 partidas disputadas. Entretanto, vale lembrar que o time cearense ainda tem um jogo a menos que os cariocas e, em caso de vitória, pode voltar para a liderança do campeonato.

Além disso, após o resultado negativo, Vojvoda foi questionado sobre o tabu diante do Botafogo. Sem vencer o Alvinegro desde quando assumiu o Tricolor de Aço, o treinador argentino disse que isso não o preocupa, e detaca que seus comandados vem quebrando diversos tabus ao longo desses três últimos anos.

PUBLICIDADE

Confira o que disse Vojvoda

“Isso não fica na minha cabeça, o objetivo de hoje era ganhar o jogo para continuar na parte de cima da tabela, mas sabemos que é um campo difícil e o grupo conseguiu durante três anos consecutivos quebrar tabus, mas quebrar tabus não significa um título e nem nada”, iniciou Vojvoda.

“Em minha cabeça sou totalmente sincero. O planejamento de jogo para tentar ganhar era defender e em determinado momento sofrer, em momento bom do time sofremos o gol do adversário”, finalizou o treinador argentino.

Fortaleza vai ser campeão brasileiro de 2024?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, após o apito final, o Fortaleza reclamou da arbitragem. Marinho, de fora da partida por lesão, usou sua conta no Instagram para criticar o gol validado a favor do Botafogo. Além disso disparou contra a CBF: “Difícil um time do Nordeste brigar por algo”.

Agora, o Fortaleza volta a campo contra o Internacional. A partida está marcada para o dia 11 de setembro, após a Data Fifa, no Beira-Rio.

Marinho perde a linha em derrota do Fortaleza e faz forte declaração sobre arbitragem

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fortaleza divulga boletim médico de David Luiz, Moisés e Bruno Pacheco
Fortaleza

Fortaleza divulga boletim médico de David Luiz, Moisés e Bruno Pacheco

Novo reforço, José Herrera falou como quer jogar no Fortaleza
Fortaleza

Novo reforço, José Herrera falou como quer jogar no Fortaleza

Tudo sobre Bahia x Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Tudo sobre Bahia x Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo