Vojvoda mantém Fortaleza na briga pelo título do Campeonato Brasileiro: "Perdemos um jogo"

Depois de ser derrotado para o Botafogo no último sábado (31), o Leão do Pici perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro

Vojvoda durante confronto contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFVojvoda durante confronto contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2024.

Derrota importante do Leão do Pici

O Fortaleza teve um confronto de extrema importância no último sábado (31). Afinal, liderando o Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici visitou o Botafogo, que estava logo atrás na tabela.

Em resumo, a equipe carioca fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 0, com dois gols de Igor Jesus. Assim, o Botafogo retomou a liderança do Campeonato Brasileiro e abriu dois pontos de diferença.

Vojvoda fala sobre briga pelo título do Brasileirão

Após a partida, Vojvoda ressaltou que a equipe vai usar a Data FIFA para trabalhar e também descansar. Em seguida, deixou claro que o time perdeu o jogo, mas não o objetivo, que é o título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Vamos trabalhar a recuperação e o descanso. A partir do primeiro treino vamos falar com eles, manter o grupo forte, já falamos com eles hoje. Temos um grupo de resiliência. Perdemos um jogo, mas não perdemos nosso objetivo e nosso foco. Vamos converter a aceitação em trabalho para atingir nossos objetivos”, disse.

Além disso, o comandante explicou a decisão de iniciar com Moisés entre os titulares e Pikachu, que marcou o gol da vitória contra o Corinthians, no banco de reservas. Resumidamente, Vojvoda esclareceu que o objetivo era ter mais velocidade pelos lados.

Quem vai vencer o Brasileirão?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

“A intenção era ter velocidade pelos lados, Pikachu nos dá muito no defensivo, no ofensivo precisamos de um volume a mais na frente. Acho que são características diferentes, hoje escolhi ter a velocidade dos nossos velocistas nos dois lados porque analisamos os laterais deles, buscamos atacar as costas e planejar um segundo tempo com Pikachu”, afirmou, antes de completar:

“Recebemos o gol e não conseguimos sustentar a diferença de 1 a 0 por mais tempo para chegar ao final ainda com possibilidades”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Sasha prevê dificuldades do Fortaleza na Série B
Times

Sasha prevê dificuldades do Fortaleza na Série B

Palmeiras aciona o Fortaleza por dívida em venda de zagueiro
Times

Palmeiras aciona o Fortaleza por dívida em venda de zagueiro

Chapecoense mostra interesse em Thiago Carpini, do Fortaleza
Mercado da Bola

Chapecoense mostra interesse em Thiago Carpini, do Fortaleza

Carpini descarta receio por retorno de Vojvoda ao Fortaleza
Times

Carpini descarta receio por retorno de Vojvoda ao Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo