Na última quarta-feira (15), o Flamengo derrotou a equipe do Cuiabá por 2 a 0. Com o triunfo, o Rubro-Negro subiu para a décima posição da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados. Agora, o Mengão volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético, pela 13ª rodada do Brasileirão.  

Apesar de ser dono de um dos principais elencos do Brasil, com Arrascaeta, Gabigol e cia, o Flamengo se movimenta no mercado para potencializar o plantel, e acerta contratações e liberações. Além da iminente vinda de Everton Cebolinha, o Mais Querido acertou a saída de Maurício Isla, que está preparando a rescisão contratual e não jogará mais pelo Clube.

O lateral-direito está próximo de deixar o Fla e concretizar o retorno à Universidad Católica, onde iniciou a carreira. Vale ressaltar que o atleta recebe um salário acima de R$ 500 mil por mês e com essa saída iminente, o time carioca deve realizar uma economia na casa dos R$ 3,6 milhões até o final do ano.

Leia mais: “Reforço de peso”; Dorival é comunicado e retorno ‘crucial’ vem à tona para duelo do Flamengo contra o Atlético-MG

Via: Fla TV

Outro jogador que pode estar com os dias contados é William Arão, de acordo com informações do jornalista, Venê Casagrande, o volante está recebendo diversas sondagens de clubes da Bundesliga (liga alemã). “Existe a possibilidade que ele deixe o Clube em caso de proposta. O Flamengo não irá dificultar uma possível saída do medalhão”, declarou.