São Paulo

Novo presidente Harry Massis Júnior toma atitude antes do Majestoso e reúne elenco do São Paulo

Em seu primeiro ato como presidente interino, Massis se encontrou com jogadores e comissão técnica antes do clássico

Harry Massis Júnior, presidente do São Paulo. Foto: Arquivo Pessoal
Harry Massis Júnior, presidente do São Paulo. Foto: Arquivo Pessoal

O São Paulo vive um momento de transição política e esportiva às vésperas do clássico contra o Corinthians, marcado para domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2026.

À frente do clube desde o afastamento de Julio Casares, o novo presidente Harry Massis Júnior promoveu seu primeiro encontro com o elenco e a comissão técnica antes do duelo.

O encontro aconteceu neste sábado (17) no auditório do CT da Barra Funda, onde Massis reuniu os atletas e a comissão para reforçar confiança, apoiar o trabalho do treinador Hernán Crespo e transmitir a importância do clássico.

PUBLICIDADE

Tricolor se prepara para o Majestoso

Durante a preparação, os jogadores realizaram exercícios físicos, coordenativos, fundamentos técnicos e um enfrentamento em espaço reduzido, além de finalizações, num treino que serviu também como ajuste tático para o Majestoso.

O zagueiro Dória, recém-contratado pelo Tricolor, participou das atividades com o grupo e pode ser novidade na lista de relacionados para o clássico, enquanto nomes como Ryan Francisco, André Silva e Luan, lesionados, continuam em recuperação e são ausências confirmadas.

O técnico Hernán Crespo terá ainda dúvidas para escalar a equipe. Calleri e Enzo Díaz seguem sob observação médica e dependem de reavaliação para saber se estarão aptos para o jogo.

PUBLICIDADE
Corinthians x São Paulo. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Corinthians x São Paulo. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Prováveis escalações de Corinthians x São Paulo

Na projeção de escalação para o clássico, o São Paulo deve ir a campo com: Rafael; Cedric Soares, Arboleda, Sabino e Wendell; Pablo Maia e Danielzinho; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Gonzalo Tapia.

Já o rival Corinthians, deve começar o Majestoso com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; André, Charles, Carrillo e Breno Bidon; Depay (Vitinho ou Gui Negão) e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Palmeiras exalta Danilo em perfil oficial e anima torcida
Times

Palmeiras exalta Danilo em perfil oficial e anima torcida

Matheus Cunha projeta futuro do Brasil na Copa de 2026
Copa do Mundo

Matheus Cunha projeta futuro do Brasil na Copa de 2026

Luiz Henrique admite ansiedade em Seleção Brasileira x Marrocos
Selecao Brasileira

Luiz Henrique admite ansiedade em Seleção Brasileira x Marrocos

Neymar evolui na Seleção Brasileira e tem retorno programado contra o Haiti
Selecao Brasileira

Neymar evolui na Seleção Brasileira e tem retorno programado contra o Haiti

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo