Notícias

Ferveu no Grêmio: Suárez 'APIMENTA' torcida com declaração forte sobre BR23

Atacante está focado no final da temporada

Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Fator Luisito por um final feliz

No último sábado (4), o Grêmio fez a famosa ‘lição de casa’ ao bater a equipe do Bahia por 1 a 0. Com esse triunfo, o time gaúcho parou na 4ª colocação do Brasileirão com 56 pontos somados.

Entretanto, nesta quarta-feira (8), outro assunto está ‘agitando as alamedas do Rei de Copas: trata-se de um possível ‘caneco’ nacional neste final de temporada.

PUBLICIDADE

O time tem um bom motivo para acreditar que é possível essa taça: Luis Suárez. Ou, como diria o técnico Diego Simeone, a “zona Suárez”. A expressão foi usada pelo técnico argentino em 2021.

Na época, o Atlético de Madrid liderava a La Liga com dois pontos à frente do Real Madrid, a duas rodadas do fim. Assim, ele usou a “zona Suárez” para designar um momento ideal para aflorar o lado decisivo do uruguaio.

Craque focado em busca da taça

Agora, pensando no Maior do Sul, Luisito deu a seguinte declaração. “A liga espanhola era difícil e ganhei, com isso, é contar com a força da torcida e fazer o nosso em campo para o título chegar em Porto Alegre”, frisou o craque.

PUBLICIDADE
Foto: Gilson Junio/AGIF

Foto: Gilson Junio/AGIF

Sobretudo, voltando para o campeonato nacional, agora, o escrete voltará a campo nesta quinta-feira (9), o clube gaúcho irá visitar o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos.

Vale frisar que para ambos os times esse é um confronto extremamente importante sendo uma briga direto pelas primeiras posições da Série A.

PUBLICIDADE

O que os torcedores do Imortal estão dizendo

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cristian Olivera é alvo do Bahia que prepara oferta de R$16 milhões ao Grêmio
Mercado da Bola

Cristian Olivera é alvo do Bahia que prepara oferta de R$16 milhões ao Grêmio

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio
Grêmio

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga
Mercado da Bola

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo