Mercado da Bola

Fervendo na web, quer ele vazando: Torcida 'RASGA CONTRATO' e pede peça de Renato fora do Grêmio

Torcedores exigiram saída para 2024

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

É de conhecimento geral, que no último domingo (3), o Grêmio venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2023. Em duelo realizado na Arena, o Rei de Copas fez bonito e com gols de Suárez e Rikelme (contra), bateu a equipe do Cuiabá por 2 a 0. Com esse importante resultado, o escrete gaúcho está na 3ª colocação e ainda sonha com o título brasileiro.

Todavia, mesmo com esse belo resultado ainda repercutindo no Sul, nesta quinta-feira (7), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ no Imortal: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após pedir um novo zagueiro para 2024, nossa torcida chamou a responsa e já ‘cravou’ quem deve sair do setor na próxima temporada.

Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando na web gremista. “Bruno Uvini não consegue acertar um passe de 3 metros e já está comendo banco, espero que suma aqui no próximo ano”. “Ele saiu da zaga e a baliza não foi vazada mais, isso não pode só coincidência”. Uvini é um cara para Sport, América, Santos, tem que pegar as malas e zarpar do Sul”.

PUBLICIDADE

Leia mais: Será uma catástrofe no Grêmio: Paulo Nunes dá CHOQUE NA TORCIDA em declaração sobre Suárez

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Imortal só volta a campo na próxima semana. Quinta-feira (14), Bitello, Reinaldo, Villasanti e cia encaram o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida que será válida pela 23ª rodada do complicado torneio nacional. Um triunfo fora de casa é crucial para Portaluppi e seus comandados.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio tem como prioridade zagueiro e +3 no mercado a pedido de Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio tem como prioridade zagueiro e +3 no mercado a pedido de Luís Castro

Grêmio confirma saída de André Henrique para Turquia
Mercado da Bola

Grêmio confirma saída de André Henrique para Turquia

Renato Gaúcho faz ligação para Arthur após saída do Grêmio
Mercado da Bola

Renato Gaúcho faz ligação para Arthur após saída do Grêmio

Grêmio é avisado que Peñarol irá comprar Matías Arezo por R$16,6 milhões
Mercado da Bola

Grêmio é avisado que Peñarol irá comprar Matías Arezo por R$16,6 milhões

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo