Derrota e pressão

Todos sabem que no último final de semana, o Cruzeiro apresentou um péssimo futebol e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no Mineirão, a equipe sofreu um revés para o São Paulo por 1 a 0. Vale frisar que o time paulista estava com uma equipe alternativa.

Todavia, mesmo ainda lamentando o placar, nesta quarta-feira (18), outro assunto segue agitando as alamedas do Maior de Minas: trata-se da situação de Álvaro Barreal. O meio-campista vinha sendo um destaque no clube, porém, sofre com problemas físicos.

Falando mais sobre essa ‘dor de cabeça’, é importante frisar que com ele de fora, o escrete acabou perdendo muito na criação. Primeiro, pela perda de um componente técnico acima da média e posteriormente, pela ausência da mobilidade e técnica do gringo.

Cobranças contra o técnico

Ainda falando sobre essa baixa, mesmo com ela, é evidente que o time poderia estar jogando bem mais, com isso, a paciência da torcida acabou e uma saída do treinador celeste está ganhando força nas redes sociais. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

“Esse treinador é muito ruim, tem que ser mandado embora”. “O nome do projeto para 2025 é Luís Castro, ele precisa ser buscado”. “Nossa direção precisa mudar o setor técnico, chega de dar chances para o Seabra”.

Seabra precisa ser demitido?

Seabra precisa ser demitido?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, falando sobre o restante da temporada, o clima em BH pode ficar ainda mais insustentável se a Raposa perdeu para o Libertad-PAR, nesta quinta-feira (19), no Estádio Defensores del Chaco, pela Copa Sul-Americana. Essa derrota pode significar o fim da era Seabra.