Grêmio

Ex-Grêmio, Gabriel Grando vive situação chocante no Cruzeiro de Fernando Seabra

Goleiro segue sem atuar no time mineiro e sua situação complicada chegou aos bastidores do Imortal

Gabriel Grando goleiro do Gremio durante partida contra o Internacional no estadio Arena do Gremio pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Goleiro vive drama na carreira
© Pedro H. Tesch/AGIFGabriel Grando goleiro do Gremio durante partida contra o Internacional no estadio Arena do Gremio pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Goleiro vive drama na carreira

Vitória fundamental pelo Brasileiro

Após um momento complicado no Brasileirão de 2024, agora, o Grêmio parece que encontrou os ‘trilhos’. Sobre o tema, no último final de semana, o Imortal voltou a mostrar sua força e em partida realizada longe da Arena, bateu o Criciúma pelo placar de 1 a 0.

Todavia, mesmo ainda festejando o resultado perante o adversário, nesta quinta-feira (29), outro assunto está ‘bombando’ nas alamedas do Maior do Sul: trata-se da situação complicada que um ex-Tricolor está passando, Gabriel Grando.

Isso porque, após deixar o Sul, pensando em fazer história no Cruzeiro, tudo se complicou e ele virou uma peça descartável por lá. O goleiro de 24 anos, que deveria ser uma peça importante no Cabuloso, só participou dos treinos e não entrou em campo em nenhuma partida.

PUBLICIDADE

Quase foi negociado

Ainda citando o ‘renegado’, em um esforço para encontrar um novo destino para o guarda-redes, o time de Fernando Seabra tentou negociar o atleta, mas, segundo o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, nenhuma proposta foi capaz de convencer o jogador a deixar a Raposa.

Gabriel Grando é um bom goleiro?

0 pessoas já votaram

Voltando o papo para as quatro linhas, fora das copas, o próximo jogo de Cristaldo e cia será contra o Atlético-MG, neste domingo (1), às 11h. Um triunfo dentro de casa é esperado para que o escrete siga sonhando com uma vaga para a Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Por fim, vale frisar que após um momento de grande pressão em virtude da péssima campanha no BR24, agora, o time tem melhorado seu rendimento e com isso, já começa a sonhar com coisas melhores no restante da temporada atual.

Torcida comentou sobre ex-goleiro

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Luís Castro prepara mudanças no Grêmio para decisão contra o Bolívar
Copa Sul-Americana

Luís Castro prepara mudanças no Grêmio para decisão contra o Bolívar

Grêmio negocia renovação de Carlos Vinícius
Times

Grêmio negocia renovação de Carlos Vinícius

Luís Castro banca trabalho no Grêmio
Times

Luís Castro banca trabalho no Grêmio

Mec não vai sair de graça do Grêmio, diz empresário
Times

Mec não vai sair de graça do Grêmio, diz empresário

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo