O Flamengo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, onde perdeu o clássico para o rival Fluminense por 2 a 1 e agora, praticamente deu ‘adeus’ as chances de título na competição, isso porque o Palmeiras abriu 12 pontos de vantagem. Mas o assunto que agitou os flamenguistas nas redes sociais foi o treinador Dorival Júnior e João Gomes.

Sobretudo, durante o sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil, o Vice-Presidente do Clube, Marcos Braz, se esquivou sobre uma possível renovação do atual comandante no fim do ano. “Não existe nada. Não depende de nada. Depende de uma hora que a gente ache que seja plausível de sentar e discutir. O que eu posso te garantir é que o Dorival vai querer ficar no Flamengo e o Flamengo hoje quer o Dorival”, disse.

‘Caso’ João Gomes

Recentemente, surgiram rumores de um possível interesse do Real Madrid no volante Rubro-Negro, que recentemente, renovou até 2027. Dessa forma, o dirigente abriu o jogo sobre o assunto. “O Flamengo está muito feliz com o João Gomes, o João Gomes está muito feliz com o Flamengo, com a postura do Flamengo. O jogador está com a cabeça focada para o Brasil, não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta”, afirmou.

Leia mais: “Discordo muito”; Plano de Dorival é colocado ‘em xeque’ pela torcida e clima ferve após derrota no Flamengo

Via: Fla TV

Por outro lado, Braz deixou claro que, pelo momento que o meio-campista vive, na próxima temporada, pode chegar ofertas. “Se você me perguntar: ‘Ano que vem, no meio do ano, você acha que vai ter alguma? Acho, por razões óbvias. Pelo tamanho do jogador, no que se transformou, hoje titular do Flamengo, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa no jogador. Mas não tem nada”, acrescentou.