Estêvão vive momento irregular no Palmeiras
Nesta manhã de quinta-feira (26), o assunto no Palmeiras é a situação de Estêvão. Isso porque, até aqui, o jovem não vem tendo um grande desempenho no Mundial de Clubes e vive um momento de ‘pressão’ por um melhor rendimento na competição.
Falando mais sobre o jovem jogador, vale lembrar que após o empate diante do Inter Miami, ele deu uma declaração deixando claro que não está 100% com a cabeça no Palestra e gerou polêmica nos bastidores do Maior Campeão Nacional. Sendo assim, a seguinte fala veio à tona.
“Eles mantêm meus pés no chão, cobram o melhor aqui para focar, para a cabeça estar aqui. Às vezes é difícil, você se imagina na Europa, jogando com vários outros jogadores, com tudo que representa a Europa, um sonho meu. Mas estou tentando ao máximo focar a minha cabeça aqui, porque tenho muito para entregar no Palmeiras”, frisou.
Torcida na bronca com Estêvão
Ainda citando essa situação de ‘pressão’ contra o velocista, a torcida do Verdão mandou os seguintes recados (SIC). “Ele tem que ser banco na próxima partida, teve uma atitude errada ao comentar sobre o seu foco e não vem sendo decisivo”. “Esse aí não chega nem aos pés do Endrick”.
Agora, buscando dar um pontapé nesse momento complicado, o jogador mira seu primeiro gol na competição antes de se despedir. Ele tem mais uma chance neste sábado, em duelo decisivo, contra o Botafogo, pelas oitavas de final. A bola rola às 13 horas (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

SP – SAO PAULO – 08/06/2025 – BRASIL, TREINO – Estevao jogador do Brasil durante treino no Centro de Treinamento CT Joaquim Grava. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Vale deixar claro que mesmo com a torcida ‘brava’ com o atleta, nas alamedas do Alviverde, o jogador vem sofrendo com esse momento em baixa e quer mostrar seu futebol nessa reta final do Super Mundial de Clubes.
Por fim, uma provável escalação do Maior Campeão Nacional contra o Botafogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Maurício, Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

Veja também
Palmeiras tem atualização sobre lesões de Aníbal Moreno e Murilo para enfrentar o Botafogo