Neste sábado (22), o Fluminense venceu o Athlético-PR por 2 a 0 com gols de Lima e Nino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o Tricolor das Laranjeiras esteja 100% na competição e esteja na liderança do torneio no momento.
Vivendo um excelente início de 2023, a equipe comandada por Fernando Diniz, estreou com vitória na Libertadores, no Brasileirão, além de contar o título do Campeonato Carioca em cima do rival Flamengo. Tal fase foi repercutida no jornal argentino Olé, que exaltou Nino na vitória de hoje além de ‘mandar um recado ao River Plate, próximo adversário do time carioca na Libertadores.
“O início de 2023 para o Fluminense tem sido sonhado. Saíram campeões do Campeonato Carioca, derrotando o Flamengo por 4 a 3 no placar geral. Além disso, venceu os dois primeiros jogos no Brasileirão e na Libertadores. (…) Nino marcou um gol de verdade. Aos 22 minutos do segundo tempo, um cruzamento encontrou o zagueiro na marca do pênalti. A cabeçada foi perfeita e a bola entrou no ângulo” publicou o jornal.
- Treinador da equipe feminina do Corinthians nega que nota sobre “Respeita as Minas” vá contra a contratação de Cuca
- “De olho em todo esse dinheiro”; Rodrigo Caetano se prepara para receber quantia milionária para Atlético-MG com venda de jogador
- “Para a alegria de Renato Portaluppi”; Situação de Pepê no Grêmio e exposta às vésperas de decisão na Copa do Brasil
- “As coisas ainda acontecem nos pés do Hulk”; Jornalista ‘detona’ Eduardo Coudet e analisa dependência do Atlético-MG com o camisa 7
- BAHIA X BOTAFOGO: saiba onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques na 2ª rodada do Brasileirão

RJ – RIO DE JANEIRO – 22/04/2023 – BRASILEIRO A 2023, FLUMINENSE X ATHLETICO-PR – Nino jogador do Fluminense comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Athletico-PR no estadio Maracana pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O Tricolor das Laranjeiras e o River Plate se enfrentam na terceira rodada da Libertadores, no dia 2 de maio, no Maracanã, às 21h. O Fluminense retorna à campo diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (25), às 20h, fora de casa, o jogo de ida foi 3 a 0 para os cariocas.




