Campeonato Brasileiro

"Está quebrando a banca nos treinos"; novo xodó surpreende no Grêmio e Roger pode promover sequência inédita

Suas virtudes impressionaram o chefe gremista e ele vem se afirmando como peça importante do elenco

Foto: Flickr Grêmio- Roger está encantado com o jogador
© Rodrigo Rodrigues/Gremio FBPAFoto: Flickr Grêmio- Roger está encantado com o jogador

Na última quinta-feira (23), o Grêmio decepcionou seus adeptos e após viajar até o estádio Rei Pelé, em Maceió, ficou apenas no empate em 1×1 com o CSA, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor permaneceu na quarta posição. Agora o time vira a chave e foca no próximo duelo da competição nacional, que será contra o Londrina, nesta terça-feira (28), às 19h, na Arena.

Sobre a temporada gremista, um jogador em especial vem “detonando” nos treinos e pode virar um trunfo para a temporada: Emerson. O jovem de 20 anos foi chamado ao grupo profissional com o objetivo participar de um processo de integração. Contudo, no caso do novo xodó da comissão técnica, suas virtudes impressionaram e ele vem se afirmando como peça do elenco.

Vale ressaltar que diante do CSA, o atacante ganhou minutos de certa forma inesperados. A ideia agora é que possa seguir sendo alternativa nos próximos jogos. Entretanto, com a recuperação de Ferreira e seu possível regresso, acompanhado do retorno de Elkeson no final de julho, o jovem deve voltar para o fim da fila. Até lá, porém, tentará mostrar serviço e protagonismo para convencer Roger Machado.

PUBLICIDADE

Leia mais: Rodrigues +2: Grêmio ganha reforços contra o Londrina, mas xodó não ‘sobe a bordo’ e prazo de retorno é revelado

É DESTAQUE NOS TREINOS

Por fim, sendo um dos principais destaques no CT Presidente Luiz Carvalho, a promessa do Rei de Copas treina nas funções executadas por Janderson e Biel entre os titulares. Com boa característica de drible e agilidade, se destaca nos trabalhos de finalização e embates um contra um, executando algo parecido com o que realizava Ferreirinha.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Benfica pode pagar R$ 177 milhões ao Grêmio por Viery e Pedro Gabriel
Mercado da Bola

Benfica pode pagar R$ 177 milhões ao Grêmio por Viery e Pedro Gabriel

Grêmio é avisado que clubes da Europa querem Carlos Vinícius e diretoria toma decisão
Mercado da Bola

Grêmio é avisado que clubes da Europa querem Carlos Vinícius e diretoria toma decisão

Suárez quebra silêncio e lamenta resultados do Uruguai
Copa do Mundo

Suárez quebra silêncio e lamenta resultados do Uruguai

Everton Cebolinha ganha força nos bastidores do Grêmio que deve fazer nova oferta
Mercado da Bola

Everton Cebolinha ganha força nos bastidores do Grêmio que deve fazer nova oferta

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo