O Vasco finalmente está de volta à elite do futebol nacional após dois anos. Com gol de pênalti do meia Nenê e contando com grande defesas do goleiro Thiago Rodrigues, o Gigante da Colina derrotou o Ituano por 1 a 0 na noite do último domingo (6), no Estádio Novelli Júnior e sacramentou seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Agora, com a equipe subindo de ‘patamar’, o foco já está nos reforços para o ano de 2023. Sobre o assunto em questão, nesta segunda-feira (7), além do possível retorno do meio-campista Matías Galarza, outro jogador é cobiçado pela 777 Partners e pode sair do Internacional para desembarcar na Colina.
Trata-se do goleiro Keiller. Sendo assim, a seguinte informação foi apurada pelo portal Arena Cruzmaltina. “Segundo fontes dos bastidores, o arqueiro está na mira do Gigante e os seus empresários já foram contactados pela direção”. Vale ressaltar que ele é titular com Mano Menezes e só uma oferta tentadora pode fazer o atleta chegar ao Rio.
Por fim, além de chegadas, saídas também vão ocorrer. O primeiro deles deve ser Jorginho. O contrato do comandante com o Cruz-Maltino está no fim. Contratado para comandar o clube nas 10 últimas rodadas da Série B, o treinador desconversou na entrevista coletiva. “A gente quer comemorar, o que tiver que acertar fica para depois”, disse o treinador. Mas ele não deve ficar para o BR23.




