O Santos vem de um empate no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense por 2 a 2 e agora, se prepara para encarar o Coritiba na próxima rodada, fora de casa. O Peixe foi eliminado de todas as competições que disputa e agora, mira uma vaga na Libertadores através do Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Gabriel Carabajal.

O atleta interessa a diretoria santista, mas os valores pedidos pelo Argentinos Juniors, assim como os termos para uma eventual venda do jogador, são considerados altos pelos representantes do Alvinegro Praiano e o negócio esfriou. Por outro lado, uma atitude do jogador movimentou os bastidores de ambos os clubes.

Fora do jogo

De acordo com informações apuradas pelo GE, Carabajal pediu para não entrar em campo no fim de semana diante do Talleres para focar na sua negociação com os santistas. O estafe do atleta disse que ele ‘está fazendo o impossível’ para jogar na Vila Belmiro. Apesar dos esforços, o Peixe só reabrirá as negociações se os valores abaixarem, a negociação é encarada com pessimismo pelos representantes alvinegros.

Leia mais: “Está fora”; Rueda ‘bate o martelo’, agita bastidores e demite integrante da comissão técnica do Santos

Via: Santos Futebol Clube

Por outro lado, nesta sexta-feira (5), o Santos anunciou seu primeiro reforço desde a reabertura da janela de transferências: o lateral-direito Nathan, do Boavista de Portugal, até 2026. Além dele, outro jogador está muito próximo de ser anunciado, trata-se do meia-atacante Luan, que pertence ao Corinthians. Ele chega por empréstimo até o fim do Brasileiro, os salários serão pagos de maneira integral pelo rival.