Tudo igual no Beira-Rio
O Internacional recebeu o Atlético-MG no último domingo (2) no Beira-Rio, em compromisso que valeu pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais, o Colorado não conseguiu abrir o placar e a partida terminou empatada em 0 a 0.
Após o jogo, o técnico Ramón Díaz recebeu muitas críticas da torcida gaúcha — foi a terceira partida sem vitória do Internacional. Não apenas isso, como é o terceiro jogo do time sem balançar as redes.
Emiliano desabafa sobre fase do Internacional
Na entrevista coletiva pós-jogo, o auxiliar técnico Emiliano Díaz não poupou palavras para definir a má fase do Inter. A última vitória veio contra o Sport, em jogo que a comissão técnica também foi criticada.
“O momento é uma m@#!$, mas temos de sair. No final do ano vamos fazer as devidas avaliações, mas hoje precisamos de todos juntos para sair dessa situação. A torcida tem razão em vaiar, porque o Inter não deve estar nessa situação”, desabafou Emiliano Díaz.

Ramon Diaz tecnico do Internacional durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
O clima nos bastidores do Colorado tem sido de muita cobrança. Recentemente, Andrés D’Alessandro bateu de frente com os atletas exigindo mais disposição, situação que gerou incômodo no vestiário. As lideranças do grupo, como Alan Patrick, Gabriel Mercado e Vitão, saíram em defesa do ídolo.
Após a vitória sobre o Sport, o Inter perdeu para Bahia e Fluminense fora de casa, ambos pelo placar de 1 a 0. Havia a expectativa que o Colorado voltasse a vencer no Beira-Rio, mas novamente tropeçou como mandante no Brasileirão.
Situação do Inter com o resultado
Com o empate sem gols no Beira-Rio, o Inter estaciona na 15 posição do certame, com 36 pontos conquistados. O próximo compromisso do Colorado será fora de casa contra o Vitória na próxima quarta-feira (5), às 19h (de Brasília) — dada a pontuação das equipes, o jogo ganhou contornos decisivos na luta contra a zona de rebaixamento.

Veja também
Dirigente do Internacional se ‘esquiva’ sobre Victor Gabriel e prega foco na reta final: “Momento oportuno”




