Campeonato Brasileiro

"Ele sempre assumiu e nos tranquilizou..."; Marçal revela quem foi 'o cara' para reviravolta no Botafogo dentro do vestiário

Em entrevista ao SportsCenter, da ESPN, jogador falou sobre bom momento da equipe

RJ - Rio de Janeiro - 13/08/2022 - BRASILEIRO A 2022, BOTAFOGO X ATLETICO-GO - Marcal jogador do Botafogo durante partida contra o Atletico-GO no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - Rio de Janeiro - 13/08/2022 - BRASILEIRO A 2022, BOTAFOGO X ATLETICO-GO - Marcal jogador do Botafogo durante partida contra o Atletico-GO no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Na última quinta-feira (11), Botafogo venceu o Corinthians, em casa casa, por 3 a 0, com gols de Tiquinho Soares, duas vezes e Eduardo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma vitória conquistada no Brasileirão, o Fogão continua 100% na competição, deixando a torcida ‘alvoroçada’.

Em meio ao excelente momento na temporada, após um início não tão bom, com a equipe não chegando às finais do Campeonato Carioca. O Glorioso deu uma ‘reviravolta’ em 2023, em entrevista concedida ao Sportscenter, da ESPN, Marçal revelou quem foi ‘o cara’ para isso acontecer.

PUBLICIDADE

“O mister é sempre um cara muito centrado, sério, profissional, mas que acaba por ser um paizão também. Quando não é aquele momento de trabalho no campo, no auditório, é um cara sempre muito bem disposto, sorridente, aberto a conversas seja com o jogador ou com o estafe. É sempre muito tranquilo trabalhar com o mister. Essa pressão externa que houve sempre parou nele, ele sempre assumiu e nos tranquilizou”, disse o jogador sobre Luís Castro.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

PUBLICIDADE

Ao longo de seu trabalho dentro do Alvinegro Carioca, o comandante português foi bastante criticado pela torcida, com o bom momento, muitos se desculparam e começaram a apoiar seu trabalho. O próximo jogo do Botafogo será diante do Goiás, fora de casa, às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Maycon projeta confronto entre Corinthians e Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Maycon projeta confronto entre Corinthians e Atlético-MG

Bastos e Júnior Santos desfalcam o Botafogo contra o Corinthians
Campeonatos Nacionais

Bastos e Júnior Santos desfalcam o Botafogo contra o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo