Grêmio

Edenílson 'vacila' no Grêmio e sofre pressão: "Ex-jogador, tem que vazar!"

Meio-campista foi envolvido em polêmica e pode estar com os dias contados no time gaúcho

Apresentação Edenilson e Rafael Cabral. Volante sofre pressão no clube.
© Lucas UebelApresentação Edenilson e Rafael Cabral. Volante sofre pressão no clube.

Derrota lamentável fora de casa

No último final de semana, o Grêmio voltou a apresentar um péssimo futebol e perdeu mais uma partida. Em duelo realizado no Alfredo Jaconi, o Imortal fez feio e saiu de campo derrotado para o Juventude pelo placar de 3 a 0. Com o revés, a equipe segue amargando a zona da degola.

Entretanto, mesmo com a cabeça voltada na recuperação no BR24, outro assunto pintou nas alamedas do Maior do Sul: trata-se de uma situação complicada que o meio-campista Edenílson está passando. Isso porque, na última terça-feira (9), ele foi envolvido em uma polêmica.

Isso porque, uma gafe foi cometida na conta pessoal do atleta. Ao divulgar a partida do rival gaúcho diante do Cruzeiro, foi anexado o logo da Série B. Diante da luta do time de Renato Portaluppi para sair da zona de rebaixamento, o erro pegou mal e o jogador foi pedido fora do clube.

PUBLICIDADE

Pressão gremista contra o atleta

Sendo assim, os seguintes comentários contra o atleta estão bombando na web (SIC). “Esse cara está de brincadeira com o clube, tem que ser mandado embora!”. “Ele tem que vazar daqui, nossa direção precisa tomar alguma atitude contra o meia”.

Ainda citando o ‘B.O’ envolvendo o medalhão, sua assessoria deu a seguinte explicação. “A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas à torcida gremista”, frisou.  

Edenílson tem que ser mandado embora?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Por fim, voltando o papo para o BR24, na noite desta quarta-feira (10), às 18h30, o Grêmio volta a campo em jogo válido pela 16ª rodada, contra o Cruzeiro, dentro de casa. Um triunfo diante da Raposa é visto como extremamente crucial por Renato e cia.

Um provável time para encarar o Maior de Minas deve ter as seguintes peças em campo: Marchesín no gol; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenílson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.

Torcida na bronca com veterano

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense
Mercado da Bola

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu
Grêmio

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair
Mercado da Bola

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair

Grêmio pode fechar a contratação de William, lateral do Cruzeiro
Mercado da Bola

Grêmio pode fechar a contratação de William, lateral do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo