Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui a um mês, em abril, quando estreia na Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Raí Ramos.

O Soberano acertou a contratação do lateral-direito, que pertencia ao Ituano, por duas temporadas. O jogador já foi anunciado oficialmente pelas redes sociais do Clube e já está participando dos treinamentos com o elenco. Em contrapartida, o técnico Rogério Ceni recebeu uma péssima notícia envolvendo o defensor e terá problemas em breve.

Desfalque

Raí Ramos é desfalque certo do São Paulo na Copa do Brasil e mesmo em caso do time chegar a final da competição, o atleta não poderá disputar nenhuma partida. Isso ocorre porque ele já atuou pelo Ituano na edição deste ano, sendo assim, não pode entrar mais em campo pelo torneio em 2023. Sem Raí Ramos e com Igor Vinícius e Moreira machucados, Ceni terá Rafinha, Orejuela e Nathan à disposição.

Leia mais: Direção recebe comunicado de última hora sobre Gabriel Barros e tema ‘choca’ nos bastidores do São Paulo

Via: SPFC PLAY

Sobretudo, nas demais competições do São Paulo na temporada 2023 (Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro), Raí Ramos poderá atuar normalmente. Inclusive, nesta segunda-feira (27), o Tricolor irá conhecer os adversários na Sul-Americana e Copa do Brasil. O sorteio da competição nacional ocorre às 15h, já o da continental às 20h (horário de Brasília).