Mesmo diante de sua torcida no último domingo (26), o Internacional deu um vexame nas semifinais do Campeonato Gaúcho e foi eliminado nos pênaltis para o Caxias. Agora, o Colorado volta a campo na próxima semana, quando inicia sua trajetória na Libertadores. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Mário Fernandes.

O defensor tem contrato válido com o Inter até dezembro de 2023. Mas recentemente, o diretor do CSKA, Roman Babaev, declarou que o atleta sempre demonstra o desejo de retornar a Rússia. “O Mario realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube, com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo”, disse.

Posicionamento do agente

Dessa forma, em contato com a Revista Colorada, o agente do jogador, Jorge Machado, descartou a possibilidade de Mário Fernandes deixar o Internacional antes do fim do vínculo. “É mentira. Não sai antes de dezembro do Inter”, afirmou o profissional. Na atual temporada, o defensor disputou apenas cinco partidas, mas não marcou gols.

Leia mais: “Após receber um convite do Paraguai”; Maurício toma decisão de última hora na carreira e avisa ao Internacional

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, apesar das especulações, o Internacional está focado na Copa Libertadores da América, onde estreia na próxima semana. O Colorado caiu no grupo B da competição continental e já conheceu seus adversários: Nacional (Uruguai), Metropolitanos (Venezuela) e Independiente Medellín (Colômbia). O Inter busca o tricampeonato.