O Vasco vive um grande momento na temporada. O Cruz-Maltino está na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, na cola do líder Cruzeiro e, após muito tempo de incertezas, o treinador Zé Ricardo parece ter encontrado a tão desejada paz no comando da equipe carioca. No entanto, nem tudo é mil maravilhas no Clube.
Isso porque um assunto caiu como uma “bomba” nos bastidores do Vascão nesta segunda-feira (30): Zé Santos. Contratado no início de abril após se destacar no Campeonato Catarinense, onde foi vice-artilheiro atuando pelo Marcílio Dias, o centroavante ainda não conseguiu se firmar no time. Sobre o tema, o empresário de Santos tratou de colocar panos quentes.
AGENTE ABRIU O JOGO
Procurado pelo site ‘Vasco Notícias’ para comentar a situação do atleta em São Januário, o empresário, Hugo Nascimento, ex-meia de clubes como São Paulo, Corinthians, Grêmio e Juventude, afirmou. “Zé vem treinando muito bem, tem feito gols nos amistosos realizados, marcou dois no 10×0 contra o Porto Real em 21 de maio, está com ‘fome’ e não vê a hora de ter oportunidade e sequência”.
Leia mais: “Estou preparado”; Sem Nenê, joia do Vasco não se intimida, surpreende e ‘cava’ lugar no time de Zé Ricardo
Em uma segunda parte da declaração, Hugo revelou que a contratação de Zé Santos pelo time da Colina partiu de uma vontade do ”patrocinador”, se referindo à 777 Partners (que ainda não assumiu oficialmente o futebol do Clube). Sendo assim, concluiu que o fato do atleta não ter sido solicitado diretamente por Zé Ricardo seria o principal motivo de não estar sendo utilizado.




