Notícias

É isso que vai acontecer: Jornalista traz NOVIDADE sobre situação de Beraldo no São Paulo para Sul-Americana e Copa do Brasil

Atleta assustou os torcedores após deixar o campo diante da LDU chorando

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Beraldo estará à disposição na Copa do Brasil
© Miguel SCHINCARIOLFoto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Beraldo estará à disposição na Copa do Brasil

O São Paulo saiu atrás na disputa por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Jogando na altitude diante da LDU, o Tricolor saiu perdendo por 2 a 0, mas no final da partida, Lucas Moura marcou o gol que ainda deixou o Tricolor vivo no mata-mata. Agora, terá de vencer por dois gols de diferença no Morumbi para avançar. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Beraldo.

O zagueiro deixou a partida contra a LDU de maca e chorando, cena que preocupou os torcedores são-paulinos. Por outro lado, na última sexta-feira (25), após realização dos exames, nada grave foi constatado e o atleta já havia evoluído na recuperação, notícia que deu ‘alívio’ para a comissão técnica, já que ele é titular absoluto da equipe.

É isso que vai acontecer

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, Beraldo deve se recuperar entre uma semana ou dez dias. Sendo assim, é pouco provável que o defensor esteja à disposição para o duelo de volta das quartas de final da Sul-Americana, que ocorre no dia 31 de agosto. Em contrapartida, estará 100% recuperado para a final da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro.

PUBLICIDADE

Leia mais: Tudo perdido? Neto abre o bico e CRAVA futuro do São Paulo após revés na Sul-Americana

Apesar disso, o foco do momento no São Paulo está na partida contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, que ocorre neste fim de semana, onde o Tricolor precisa vencer para se aproximar do G-6 da competição nacional. O confronto entre as equipes, válido pela 21ª rodada, está marcado para domingo (27), às 16h, no Independência.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo