O Santos vem de uma derrota vexatória para o Ituano por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Paulista e dessa forma, pelo terceiro ano consecutivo, o Alvinegro Praiano ficou de fora da fase mata-mata da competição. Em contrapartida, ‘amenizou’ a pressão ao vencer o Iguatu na Copa do Brasil e avançar para a terceira fase da competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Jamerson.

O Peixe pretende reforçar o elenco para a disputa das demais competições na temporada de 2023. Em contrapartida, desde a eliminação no Estadual, a diretoria ainda não anunciou nenhum reforço, mas segue atenta ao mercado em busca de oportunidades. Recentemente, mandou uma oferta ao Guarani por Jamerson e os cartolas estavam otimistas, mas uma reviravolta pode ocorrer.

Valor oferecido

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o Santos ofereceu R$ 5,5 milhões parcelados em 7 vezes para ficar com o lateral-esquerdo. Em contrapartida, segundo a fonte, a vontade do atleta é de jogar no São Paulo e caso o Tricolor Paulista iguale a oferta santista, deve ficar com o jogador. O futuro do atleta segue indefinido.

Leia mais: “Aconteceu agora”; Futuro de Veríssimo ‘choca geral’ e defensor deve acertar com adversário do Santos na Série A

Via: Santos Futebol Clube

Sobretudo, Jamerson é um dos destaques deste time do Guarani. Na temporada passada, o lateral foi líder de assistências na Série B (7). Na atual temporada, o atleta disputou 13 partidas pelo Bugre, balançou as redes em uma oportunidade e contribuiu com uma assistência. Na noite de ontem (27), durante o sorteio da Sul-Americana, Carlos Belmonte, dirigente do São Paulo, falou sobre a negociação. “Estamos na disputa sim pelo Jamerson, fizemos uma proposta. Mas se os valores ficarem muito acima, não vamos participar de leilão”, afirmou.