Não é segredo para ninguém que o Internacional segue buscando reforços no mercado da bola para a disputa principalmente da sonhada Copa Libertadores. Em relação ao assunto, após anunciar peças como Charles Aránguiz, John, Nico Hernández, Baralhas e Luiz Adriano, Barcellos e companhia ‘cresceram os olhos’ em outro reforço: trata-se de Ademir, atualmente no Atlético-MG.

Sobre o tema em questão, a seguinte informação foi revelada pelo Portal do Colorado. “O jogador foi oferecido há algumas semanas pelo seu staff em virtude do baixo aproveitamento no Galo Mineiro. Vale frisar que em um primeiro momento, o Clube do Povo se mostrou interessado em oferecer um empréstimo, porém, apenas uma oferta deve fazer o negócio andar”, frisou a fonte.

Ainda citando o ‘velocista’, após descobrirem o negócio, nossa torcida já mandou o papo reto em relação ao atacante. A primeira parte, aprovou. “Me agrada demais o futebol desse cara, é um bom jogador”. Outros dois foram na mesma linha e frisaram. “Ótima peça, ele agregaria demais”. “Espero que nossa direção consiga trazê-lo, é um bom reserva para o restante da temporada”.

Leia mais: “É um volante que…”; Torcida do Internacional ‘fica maluca’ com possível chegada de Diego Pituca no Colorado

Via: Sport Club Internacional

Por fim, como em tudo na vida, alguns torcedores reprovaram que o ‘parça’ de Hulk venha para o time de Mano Menezes. “Esse cara só jogou bem no América-MG, espero que não venha”. “É bagre demais, nossa direção está maluca em tentar essa contratação”. “Só deve vir por um alto valor, por isso, acredito que o mercado da bola possuia melhores opções”.