No último sábado (11), em jogo realizado no Estádio Gigante da Beira-Rio, o Internacional até saiu atrás do marcador, entretanto, não sucumbiu perante sua torcida e bateu a equipe do Esportivo por 4 a 1. Com o triunfo, Mano Menezes e companhia garantiram de ‘uma vez por todas’ a segunda colocação do Gauchão.
Todavia, mesmo com foco total nos próximos embates de 2023, nesta sexta-feira (17), outro assunto está ‘fervendo’ no Clube do Povo: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após procurar volantes como Cuéllar, Walisson e Santiago Hezze, a direção do Maior do Sul tem um novo nome para o setor do meio-campista: trata-se de Diego Pituca.
Sendo assim, a seguinte informação do jornalista Lucas Collar veio à tona. “Inter faz proposta na casa dos R$ 10 milhões e tenta a contratação do ex-Santos, atualmente no Kashima Antlers/JAP”. Agora, após descobrirem o negócio, nossos adeptos já mandaram o papo reto se aceitam ou não essa novidade na equipe. A primeira parte, aprovou. Pituca é hoje o que era o Lindoso no Botafogo quando veio ao Inter. Me agrada”. “O cara joga bem demais, espero que venha”.
Por fim, como em tudo na vida, alguns torcedores ‘reprovaram’ essa possível contratação. “Bagre, se ele vier pode esquecer o Cuéllar, e com esse aí de 5 não ganharemos nada”. “O meio-campista até foi bem no Peixe, porém, acredito que a direção precise trazer um nome mais forte para jogar a Libertadores”. “É fraco demais, espero que não de negócio”.




