Palmeiras

Dudu, ex-Palmeiras, é criticado no Cruzeiro e saída ganha força na torcida mineira: “Ex-jogador”

Ponta não vive um grande momento na carreira e é cobrado no time mineiro

Dudu jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Ettore ChiereguiniDudu jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Dudu criticado no Cruzeiro

Nesta terça-feira (8), o assunto no Palmeiras é um ex-jogador do clube, Dudu. Isso porque, após uma saída polêmica do Verdão, o ponta já começa a ser criticado no Cruzeiro. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona.

“Esse cara é um ex-jogador em atividade, precisa melhorar muito para merecer receber o que recebe”. “Ele não está nada bem, não sei se foi uma boa contratação”. “É nítido que o atleta não é mais o mesmo, a lesão no joelho acabou com o jogador”.

“O cara até chegou a fazer alguns bons jogos pela nossa equipe, porém, está na cara que não é mais o mesmo que já brilhou na Toca e por outras equipes”. “Dudu é um alto investimento com pouco retorno, tem que sair do clube!”.

PUBLICIDADE

Qual a carreira de Dudu?

Ainda citando o veterano, vale frisar que revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu foi vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em 2011. O atacante retornou ao Brasil em 2014, para o Grêmio, e foi comprado em 2015 pelo Palmeiras. Após isso, viveu alto e baixos por aqui e voltou ao time mineiro.

Vale lembrar que mesmo vencendo título com a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, o jogador saiu com sua imagem um pouco ‘arranhada’ do Palestra, até porque, brigou com Leila Pereira e deu declarações que parte da torcida não aprovou.

SP – SAO PAULO – 08/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X FLUMINENSE – Dudu jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Fluminense no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

SP – SAO PAULO – 08/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X FLUMINENSE – Dudu jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Fluminense no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores

Por fim, mudando um pouco de foco, pela Libertadores, o time do comandante Abel Ferreira encara o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos.

Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Martínez e Lucas Evangelista; Estêvão, Raphael Veiga e Facundo Torres; Vitor Roque.

Piquerez cita Veiga e comenta preparação do Palmeiras no Brasileirão: “Estamos chegando perto…”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras descobre os primeiros jogos no Brasileirão Feminino 2026
Futebol Feminino

Palmeiras descobre os primeiros jogos no Brasileirão Feminino 2026

Thiago Almada frustra interesse do Palmeiras e fica no Atlético de Madrid
Mercado da Bola

Thiago Almada frustra interesse do Palmeiras e fica no Atlético de Madrid

Brasileirão Feminino divulga jogos da primeira rodada em 2026
Futebol Feminino

Brasileirão Feminino divulga jogos da primeira rodada em 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo