Kauê Furquim ganhando destaque no Corinthians
Nesta tarde de terça-feira (10), o assunto no Corinthians é um jovem da base que vem impressionando Dorival Júnior nos treinos, trata-se do atacante Kauê Furquim, de apenas 16 anos. Desde janeiro, o jovem vem se destacando na base e foi chamado para treinar com o time profissional.
Falando mais sobre o jovem atleta, ele vinha ganhando destaque na categoria Sub-17 e assim, pulou direto para o profissional, além disso, sua evolução tem sido notável também fora do Timão, até porque, o centroavante já foi convocado para as categorias de base da Seleção Brasileira.
Qual a multa de Kauê Furquim?
Mudando o papo para o valor que essa promessa já está avaliada, vale frisar que recentemente, ele assinou seu primeiro contrato profissional, válido até 2028, com uma multa para o mercado externo avaliada em 50 milhões de euros (R$ 317,2 milhões).
Ainda citando o novo ‘destaque’ da base alvinegra, vale frisar que até o presente momento, o time não recebeu qualquer proposta pelo jogador, porém, com a situação financeira complicada, a direção deve aceitar algo próximo da multa.
Dando um compasso final sobre o assunto, vale deixar claro que até o momomento, Kauê está apenas treinando com o elenco, sendo assim, não há qualquer previsão de uma estreia na equipe de cima.

SP – Sao Paulo – 21/08/2022 – BRASILEIRO A 2022, PALMEIRAS X FLAMENGO – Dorival Junior tecnico do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão
Por fim, mudando um pouco de assunto, agora, o elenco de Memphis Depay e cia volta a campo na próxima quinta-feira (12), quando enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 20h, pela 12ª rodada do torneio nacional.
Vale frisar que como não vem nada bem no torneio nacional, um bom resultado longe da Neo Quimica Arena é visto como crucial para conter toda a pressão na direção e contra os jogadores.

Veja também
Fabinho Soldado confirma busca do Corinthians por atacante de velocidade: “Necessidade antiga nossa”