No último domingo (4), o São Paulo perdeu para o Grêmio por 2 a 1, com gols de Reinaldo e Cristaldo, enquanto o tento do Tricolor Paulista foi feito por Calleri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, os comandados por Dorival Jr. caíram para a sétima colocação da competição.

Em busca de uma reabilitação após duas derrotas seguidas, Dorival Jr. recebeu uma atualização sobre um de seus atacantes que estava lesionado. Erison, que sofreu estiramento em fibrose da coxa esquerda e vem desfalcando a equipe há algumas partidas.

Neste segunda-feira (5), o atacante treinou no campo ao lado de seus companheiros, em um trabalho de transição. Entretanto o tempo para estar a disposição do treinador ainda é algo indefinido, porém deve ser breve. O camisa 49 disputou cinco jogos pelo Soberano e marcou dois gols, ambos na Sul-Americana.

O vínculo de Erison com o Tricolor Paulista vai até o final do ano, o atacante pertence ao Botafogo. O São Paulo retorna a campo diante do Tolima, na quinta-feira (8), às 19h, no Morumbi, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.