Notícias

"Disputa Série A3..."; Santos marca amistoso em preparação de olho na estreia do Campeonato Paulista

Peixe ajusta últimos detalhes antes de iniciar a disputa das competições na temporada 2023

Foto: Ivan Storti/Santos FC - Santos marca amistoso de olho em 2023
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Santos marca amistoso de olho em 2023

O Santos encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com derrota em casa por 2 a 0 para o Fortaleza e dessa forma, finalizou a competição na 12ª colocação com 47 pontos somados e terá de disputar a Copa Sul-Americana novamente em 2023. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Peixe, um amistoso.

O novo treinador Odair Hellmann prepara o elenco para a temporada 2023, que contou com a chegada de importantes reforços, como: Messias, Mendoza, João Lucas e Dodi. Além disso, o Alvinegro Praiano tenta acertar a contratação de Miguel, que está livre no mercado após deixar o Red Bull Bragantino. O Internacional também se interessa pelo atleta.

Preparação para 2023

A equipe vem se preparando para o início da próxima temporada e de acordo com o GE, marcou um amistoso contra o EC São Bernardo, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. A partida ainda não tem data marcada, mas deve ser realizada no período em que a equipe estará concentrada em Atibaia, do dia 3 até 8 de janeiro.

PUBLICIDADE

Leia mais: “É um jogador que…”; Torcida do Santos ferve na web e ‘bate cabeça’ com possível retorno de Lucas Lima

Sobretudo, o Santos encontra dificuldades para marcar amistosos de pré-temporada. Recentemente, o técnico Odair Hellmann comentou que o Peixe já havia buscado seis ou sete times diferentes para enfrentar, mas sem sucesso. Vale lembrar que a equipe fará sua estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, no dia 14 de janeiro, às 18h30, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo