Meio-campista manda recado para os parisienses
Ao derrotar o Ceará na noite da última quarta-feira (4), o Flamengo se consagrou campeão Brasileiro de 2025. Em entrevista na comemoração do título, Saul projetou o Intercontinental e disse que é injusto que o campeão da Champions League, o PSG, tenha vaga garantida na final.
“Temos que ir com muita humildade, depois de ter conseguido dois títulos, mas a verdade é que acredito que é injusto que o campeão da Champions League jogue apenas uma partida, enquanto nós teremos que jogar três. Um jogo a cada três dias. Vai ser difícil, mas vamos tentar.”, disse o camisa 8 do Rubro-Negro.
Além disso, ele também valorizou as experiências que foram vivenciadas no decorrer desta temporada. Enfatizando os grandes momentos, tanto no Maracanã, quanto ao visitar adversários argentinos que proporcionaram uma grande pressão antes do apito inicial.
“É verdade que o que vivi aqui no Maracanã com os nossos fãs, o que vivemos em Buenos Aires contra o Estudiantes, contra o Racing. O início do jogo contra o Racing também foi muito bonito. São coisas que ficam na memória do jogador de futebol.”, revelou o espanhol.
Bruno Henrique avalia aposentadoria após nova taça
Entre os destaques do Flamengo nos últimos anos, Bruno Henrique falou com a imprensa após mais um título. O jogador revelou que o seu ciclo está chegando ao fim e não descartou uma aposentadoria ao término da próxima temporada.
O atacante se tornou um dos maiores ídolos da história do Mais Querido, disparando na frente de grandes craques que também tem seus nomes no Hall da Fama. Ao todo ele já conquistou 3 Libertadores, 3 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 3 Supercopa do Brasil, 1 Recopa e 5 campeonatos cariocas.

Saul jogador do Flamengo cobra penalti em decisao durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Mateus Dutra/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre a fala de Saul
Evidentemente, as equipes europeias chegam com uma grande vantagem no Intercontinental. O que se soma a vantagem do calendário, visto que a equipe Brasileira está na reta final de uma temporada recheada de muitos jogos, enquanto eles estão apenas no início.

Veja também
Galvão se empolga com título do Flamengo, exalta Filipe Luís e elenco: “Vão virar lendas”
Em partida que deve ser disputada com a sua equipe sub-20, o Flamengo visita o Mirassol, no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. Com a taça faturada, os Rubro-Negros entram em campo apenas para cumprir tabela na rodada final.




