Notícias

"Deu às caras e cravou"; Direção do Internacional 'sai da toca' e se pronuncia sobre situação de Mano Menezes

Atuações ruins nos últimos jogos geraram críticas por parte da torcida do Colorado

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Situação de Mano Menezes é atualizada no Inter
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF - Situação de Mano Menezes é atualizada no Inter

Internacional vem de derrota para o São Paulo no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e dessa forma, caiu para a oitava colocação na tabela com sete pontos somados. Agora, o Inter vira a chave e foca as atenções no próximo duelo do Brasileirão contra o Athletico Paranaense. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Mano Menezes.

Nos últimos jogos, o Colorado teve atuações abaixo do esperado e dessa forma, vem recebendo críticas por boa parte da torcida. Sendo assim, o futuro do comandante na equipe vai se tornando duvidoso, vale lembrar que recentemente ele teve uma proposta do Corinthians, mas optou por seguir no Beira-Rio, onde tem contrato até o fim do ano.

Deu às caras e cravou”

Por outro lado, de acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, a direção do Clube se pronunciou sobre o assunto e no momento, descartou a possibilidade da demissão de Mano Menezes. Segundo a fonte, a diretoria entende que não há nomes disponíveis no mercado para substituir o atual comandante.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Torcida gaúcha vai pistolar”; Dorival ‘mete a cara’ no Sul e pode roubar peça chave do Internacional

Sobretudo, outro fator que também pesa para a demissão é a chegada de reforços. Em breve, Mano vai receber Charles Aránguiz, que já está treinando em Porto Alegre, e deve ‘ganhar’ também Enner Valencia, que tem pré-contrato assinado para desembarcar no Rio Grande do Sul em julho. Além disso, na janela do meio do ano, mais jogadores podem chegar.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Jemerson não se reapresenta com elenco do Grêmio para a temporada 2026
Grêmio

Jemerson não se reapresenta com elenco do Grêmio para a temporada 2026

Mano Menezes surpreende e descarta voltar ao Internacional no futuro
Internacional

Mano Menezes surpreende e descarta voltar ao Internacional no futuro

Bragantino vence o Grêmio, e torcida aprova demissão de Mano
Grêmio

Bragantino vence o Grêmio, e torcida aprova demissão de Mano

Amuzu, atacante do Grêmio, não deve seguir no clube
Grêmio

Amuzu, atacante do Grêmio, não deve seguir no clube

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo