Mercado da Bola

"Demonstrou interesse"; Inter 'causa' no São Paulo e braço direito de Casares entra no radar para substituir Autuori

Direção já fez contatos pelo ex-treinador

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC – Casares
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC – Casares

Na tarde da última segunda-feira (3), um assunto caiu como uma ‘bomba’ no Internacional. Isso porque, o dirigente Paulo Autuori pediu demissão do Colorado para virar o novo treinador do Atlético Nacional, da Colômbia. O profissional tinha o aval positivo da direção, porém se sentiu atraído pelo projeto oferecido pelos colombianos.

Agora, com a ausência do ‘medalhão’, o Time do Povo está em busca de um novo nome para assumir o cargo de diretor técnico. Sobre o assunto, um dos profissionais citados foi Abel Braga, que desistiu da carreira de técnico e está interessado em atuar na função. No entanto, outro nome parece ter ganhado força nos bastidores.

Além de Abel, Barcellos e cia também possuem grande interesse em Muricy Ramalho, que está atuando na função pelo São Paulo. Vale ressaltar que o dirigente já recebeu sondagens da equipe gaúcha e esteve próximo de deixar o Tricolor. A informação foi divulgada primeiramente pela Revista Colorada.

PUBLICIDADE

Leia mais: “A informação é que o…”; Parça de Alemão ‘some’ dos treinos e deve ser baixa do Internacional contra o Flamengo

Por fim, é importante frisar, que apesar de estar em busca de nomes para o cargo de diretor técnico, a direção só deve anunciar um profissional na próxima temporada. O Clube quer encerrar o Campeonato Brasileiro para assim, evitar que o ambiente sofra alterações e prejudique o time nesta reta final da competição nacional.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo confirma interesse em Danilo
Mercado da Bola

Flamengo confirma interesse em Danilo

Athletico-PR pode receber até R$10 milhões com venda de Christian
Mercado da Bola

Athletico-PR pode receber até R$10 milhões com venda de Christian

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche, da Espanha
Mercado da Bola

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche, da Espanha

Felipe Melo não vê chances de Nino voltar ao Fluminense
Mercado da Bola

Felipe Melo não vê chances de Nino voltar ao Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo