Quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 65 pontos, o Corinthians recebe o Galo neste domingo (13), às 16h, no Estádio Neo Química Arena, na rodada de encerramento do BR22. Sobre o duelo em questão, Vítor Pereira deve escalar o seguinte time: Cássio, Fagner, Robert Renan, Gil (Balbuena) e Fábio Santos; Du Queiroz, Ramiro e Renato Augusto; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.

No entanto, mesmo com a cabeça em finalizar a competição nacional com um triunfo, neste sábado (12), outro assunto agitou as alamedas do Parque São Jorge. Isso porque, segundo apuração do Uol Esporte, um diagnóstico de VP deve afastar o centroavante Pedro Raul de uma possível chegada ao Time do Povo em 2023.

Vale ressaltar que o camisa 9 pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, mas está emprestado ao Goiás. Sobre um negócio, os japoneses querem aproveitar o ótimo ano do goleador e embolsar, ao menos, 3 milhões de dólares (R$ 15,9 mi, na cotação atual), valor considerado baixo pela cúpula corintiana por se tratar de um atleta em alta no futebol nacional.

Leia mais: “Vem aqui me ajudar”; Meio-campista cobiçado pelo Flamengo revela convite de VP para se juntar ao Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, sobre o ‘veto’ por um jogador que é desejado no mercado da bola e vem sendo um dos destaques do Brasileirão, a avaliação da comissão técnica atual no Alvinegro é que o time deve investir para contratar um atacante de beirada, que seria mais útil nas funções táticas do português e pode render até mais no futuro.