"Deitou contra o cheirinho de Gabigol"; Torcida do Fluminense 'pira na web' e pede contratação imediata nas Laranjeiras

Atleta 'depenou o Urubu' na última terça-feira (21)

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo- Gabriel Barbosa
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo- Gabriel Barbosa

Na última rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense não titubeou e venceu seu primeiro clássico de 2023. Em duelo realizado no Estádio do Maracanã, o Fluzão não titubeou e bateu a equipe do Vasco da Gama por 2 a 0. O atacante argentino Germán Cano ‘assinalou’ os dois da vitória Tricolor no embate.

Todavia, mesmo com foco total nos próximos jogos do estadual, nesta quarta-feira (22), outro assunto está bombando nas Laranjeiras: Sornoza. Isso porque, o jogador que teve passagem pelo Flu entre 2017 e 2018, foi destaque na vitória do Independiente Del Valle por 1 a 0 sobre o Flamengo, na noite de terça-feira (21), no Equador. Sendo assim, alguns adeptos ficaram ‘malucos’ na web e pediram para o meio-campista voltar ao time carioca.

“Aí, o equatoriano prestaria no Flu, tá? Sou muito favorável a uma volta do atleta”. Outros dois adeptos foram na mesma linha e frisaram. “Ele deitou contra o cheirinho de Gabriel Barbosa e companhia, bem que poderia desembarcar no Rio de Janeiro logo mais”. “O cara comanda sua equipe atual, por aqui, poderia ser um bom reserva do Ganso”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “R$ 15 milhões, vai ou racha”; Fluminense não se intimida e toma decisão final sobre saída imediata de John Kennedy

Por fim, buscando manter a boa fase com sua fanática torcida, o Nense volta a campo contra a Portuguesa-RJ, no sábado (25), pela nona rodada do Cariocão, vale lembrar que o jogo será novamente no Maraca. Um triunfo é visto como fundamental para as pretensões de Diniz e cia no torneio em questão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Análise: Gabigol não rende no Cruzeiro e repete fim no Flamengo
Times

Análise: Gabigol não rende no Cruzeiro e repete fim no Flamengo

Zubeldía é avisado e Fluminense pode negociar Martinelli com o Cruzeiro em 2026
Mercado da Bola

Zubeldía é avisado e Fluminense pode negociar Martinelli com o Cruzeiro em 2026

Atlético-MG recusa oferta por Júnior Santos e confia em recuperação do atacante
Mercado da Bola

Atlético-MG recusa oferta por Júnior Santos e confia em recuperação do atacante

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo