Internacional

Defensor de Zubeldía no São Paulo projeta duelo contra o Internacional no Brasileirão

Para o jogo deste domingo (22), o defensor são-paulino mandou a real para o Internacional

Luis Zubeldía, treinador do São Paulo
© Fernando Moreno/AGIFLuis Zubeldía, treinador do São Paulo

Projeção adversária para a partida

Neste domingo (22), o Internacional vai enfrentar o São Paulo, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 18h30, no Morumbi. Como todos já sabem, o Tricolor vai poupar jogadores e entrará com um time reserva.

Com isso, Luis Zubeldía colocará o zagueiro Ruannovamente para jogar. Contra o o Colorado e ele fará sua estreia na casa são-paulina. Diante disso, ele projetou o duelo:

“É um jogo muito importante para nós, para que a gente consiga se manter ali na zona da Libertadores. Vamos com tudo, estamos confiantes, e se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o atleta do adversário aos canais oficiais do Clube.

PUBLICIDADE

Detalhes da partida 

Embalado por três vitórias consecutivas, o Inter entra em campo na capital paulista buscando a quarta. O jogo de logo mais pode ser considerado um confronto direto na parte de cima da tabela.

Afinal, o Colorado, sob o comando de Roger Machado, é o 8º colocado, com 38 pontos, já o São Paulo é o 5º, com 44 pontos somados. Caso a equipe gaúcha vença, poderá se aproximar ainda mais da parte mais alta da tabela.

Qual será o resultado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Para a partida, Roger não poderá contar com Gabriel Carvalho. Com isso, Gustavo Prado deve ser titular. Bruno Tabata também segue fora por conta de lesão muscular.

Diante disso, essa deverá ser a provável escalação do Inter para encarar o São Paulo: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gustavo Prado, Alan Patrick e Wesley; Borré.

Renê e +2: Internacional prepara saídas para 2025 e \'surpreende\' com jovem na lista de dispensa

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Mercado fala o que pensa da comissão técnica do Internacional
Internacional

Mercado fala o que pensa da comissão técnica do Internacional

Daniel Carvalho, ex-Inter, ataca Internacional e Ramón Díaz
Internacional

Daniel Carvalho, ex-Inter, ataca Internacional e Ramón Díaz

Mercado esclarece sobre salários atrasados no Internacional
Internacional

Mercado esclarece sobre salários atrasados no Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo