Libertadores

De olho no rival: Zubeldía tem desfalques confirmados e notícia anima Botafogo

Rival do Glorioso na Libertadores perdeu duas peças no meio-campo

Luís Zubeldía, técnico do São Paulo
© Jorge Rodrigues/AGIFLuís Zubeldía, técnico do São Paulo

Mais uma vitória

No último sábado (14), o Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1, em casa, com gols de Luiz Henrique e Thiago Almada, enquanto o tento adversário foi feito por Garro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Alvinegro Carioca está na liderança da competição, com 53 pontos conquistados, três a mais que o Palmeiras, vice-líder. Após a partida, que contou com a estreia de Vitinho, o lateral comentou sobre sua primeira partida e fez uma projeção sobre o futuro.

De olho no rival

Agora a comissão técnica de Artur Jorge foca as atenções na Copa Libertadores, onde enfrenta o São Paulo, nas quartas de final. Nesta segunda-feira (16), foi confirmado dois desfalques importantes no rival.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do GE, Nestor e Igor Liziero não estarão aptos no Tricolor Paulista para o confronto no meio desta semana por conta de lesões. O primeiro machucou o tornozelo contra o Atlético-MG, na quinta-feira (12) pela Copa do Brasil.

Já Liziero, em tratando dores no músculo adutor da coxa esquerda. Ambos foram desfalque contra o Cruzeiro, domingo (15), e não treinaram nesta segunda-feira (16). Os dois meio-campistas não devem estar aptos para enfrentar o Botafogo.

Botafogo irá se classificar para as semifinais da Libertadores?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Novidade vinda do DM

Em contrapartida, o Alvinegro Carioca recebeu uma boa notícia vinda do DM nesta segunda-feira (16). Rafael, vem se recuperando de lesão e deve estar apto a voltar os gramados em breve. O lateral-direito não joga desde abril.

Agora, o Botafogo retorna a campo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (18), no Nilton Santos, às 21h30 pelo jogo da ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Tricolor Paulista passou pelo Nacional-URU, na fase anterior, enquanto o Fogão passou pelo Palmeiras.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Textor fez 'de tudo' para Botafogo vender Barboza em 2025
Mercado da Bola

Textor fez 'de tudo' para Botafogo vender Barboza em 2025

David Ricardo projeta retorno ao Botafogo após venda para a Rússia
Times

David Ricardo projeta retorno ao Botafogo após venda para a Rússia

Franclim Carvalho é sincero e rebate críticas a Allan após Botafogo X Remo
Times

Franclim Carvalho é sincero e rebate críticas a Allan após Botafogo X Remo

Franclim explica saída de Medina em Botafogo x Remo
Campeonatos Nacionais

Franclim explica saída de Medina em Botafogo x Remo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo