Bastidores

Artur Jorge é informado sobre retorno de defensor no Botafogo após lesão

Jogador do Fogão não atua desde abril por lesão

Artur Jorge técnico do Botafogo durante partida contra o Atletico-MG no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024.  Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFArtur Jorge técnico do Botafogo durante partida contra o Atletico-MG no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mais uma vitória

No último sábado (14), o Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1, em casa, com gols de Luiz Henrique e Thiago Almada, enquanto o tento adversário foi feito por Garro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Alvinegro Carioca está na liderança da competição, com 53 pontos conquistados, três a mais que o Palmeiras, vice-líder. Após a partida, que contou com a estreia de Vitinho, o lateral comentou sobre sua primeira partida e fez uma projeção sobre o futuro.

Atualização sobre lesão

Um dos jogadores que vem sofrendo com lesões nesta temporada no Glorioso é Rafael. O lateral-direito não atua no clube carioca desde abril e nesta segunda-feira (16), uma novidade sobre situação veio à tona após reportagem do GE.

PUBLICIDADE

Segundo a matéria, o jogador está em processo de transição e o Departamento Médico do clube vem pregando cautela sobre seu retorno. Porém, sua volta es´ta muito próxima de acontecer, fisioterapia e musculação, para recuperar a massa muscular perdida durante o tratamento da lesão.

O contrato de Rafael com o Botafogo encerra no final deste ano, o experiente jogador anunciou recentemente que irá se aposentar em dezembro. A ideia é ele retornar antes do final da temporada para fazer uma despedida.

Defina a passagem de Rafael pelo Botafogo:

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Mais uma estreia se aproximando

Outro reforço nesta última janela, El Arouch, ainda não fez sua estreia com a camisa alvinegra. Entretanto, sua situação foi atualizada e segundo o jornalista Thiago Franklin, o atleta vem passando por um aprimoramento físico antes de realizar sua primeira partida, a data ainda não está definida, mas deve ser em breve.

Rogério Ceni surge do nada e deixa indireta para o Botafogo

Veja também

Agora, o Botafogo retorna a campo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (18), no Nilton Santos, às 21h30 pelo jogo da ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Tricolor Paulista passou pelo Nacional-URU, na fase anterior, enquanto o Fogão passou pelo Palmeiras.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Tiquinho responde sobre uma possível volta ao Botafogo
Mercado da Bola

Tiquinho responde sobre uma possível volta ao Botafogo

Tiquinho Soares topa reduzir o salário e pode fechar com o Botafogo para 2026
Mercado da Bola

Tiquinho Soares topa reduzir o salário e pode fechar com o Botafogo para 2026

Savarino recusa jogar no Atlético-MG para ficar no Botafogo
Mercado da Bola

Savarino recusa jogar no Atlético-MG para ficar no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo