Copa do Brasil

Ex-Cruzeiro, Sassá revela bastidores de ‘treta’ da Copa do Brasil 2018 e soco em Mayke: “Prejudicou pra caramba”

O ex-atacante da Raposa chegou a ser punido com 12 jogos de suspensão, além de sofrer uma grande perde ‘no bolso’

Foto: (Pedro Vilela/Getty Images) - Sassá, ex-Cruzeiro, fez parte da confusão generalizada da semifinal da Copa do Brasil 2018, contra o Palmeiras
© Getty ImagesFoto: (Pedro Vilela/Getty Images) - Sassá, ex-Cruzeiro, fez parte da confusão generalizada da semifinal da Copa do Brasil 2018, contra o Palmeiras

Em 2018, o Cruzeiro conquistou o hexacampeonato da Copa do Brasil ao superar o Corinthians na final, tornando-se o maior campeão da competição. Entretanto, a semifinal daquela edição do torneio ficou marcada na memória dos amantes de futebol, já que Raposa e Palmeiras protagonizaram uma confusão pós-jogo que rendeu memes icônicos. E Sassá, ex-atacante celeste, virou um dos personagens do folclore brasileiro pela ‘treta’ com os palmeirenses.

Isso porque, no meio do tumulto, o ex-jogador do Cruzeiro acabou acertando um soco em Mayke, do Palmeiras. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Sassá revelou bastidores da briga na Copa do Brasil 2018: “Foi uma loucura absurda. Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma ‘banda’ nele. Ele cambaleou e voltou para a minha direção. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também”, disse o atacante.

Sassá também desabafou ao relatar que o episódio da agressão prejudicou sua carreira, tendo inclusive perdido a premiação individual, pago pela Raposa, pela conquista do torneio: “Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou, naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba em tudo ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final”, finalizou o ex-atacante celeste.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Sassá também fez parte do elenco do Cruzeiro que foi rebaixado no Brasileirão 2019, sendo que o atacante explicou que as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores daquele ano, além dos problemas extracampo, causados pelos escândalos financeiros, prejudicaram a equipe na luta pela permanência na elite do campeonato. Na luta pelo acesso na Série B, a Raposa enfrenta o Tombense neste sábado (6), às 19h, no Mineirão, pela 22ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Palmeiras intensifica treinos e Mayke revela clima nos bastidores
Campeonatos Nacionais

Palmeiras intensifica treinos e Mayke revela clima nos bastidores

Palmeiras toma decisão de última hora sobre futuro de Mayke
Mercado da Bola

Palmeiras toma decisão de última hora sobre futuro de Mayke

Palmeiras toma decisão sobre Mayke e assunto chega ao Cruzeiro
Mercado da Bola

Palmeiras toma decisão sobre Mayke e assunto chega ao Cruzeiro

Bahia recebe notícia sobre Richard Rios e +2 do Palmeiras
Times

Bahia recebe notícia sobre Richard Rios e +2 do Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo