Adeus, Verdão!
De saída do Palmeiras, Mayke esteve no Allianz Parque na noite do último sábado (26), horas antes da vitória sobre o Grêmio pelo Brasileirão, para se despedir do clube e da torcida alviverde.
Acertado para reforçar o Santos de Neymar, rival do Verdão, o jogador só esteve à beira do gramado para acenar para os torcedores, cumprimentar os companheiros e abraçar membros da comissão técnica.
Veiga se despede de Mayke
Contudo, o meia Raphael Veiga, companheiro de Mayke durante oito anos no Palmeiras, usou as redes sociais para se despedir do amigo e desejar sorte em sua nova equipe.
“Irmão, pra ser sincero, é difícil até colocar em palavras o que foram esses 8 anos ao seu lado. Mais do que os gols, os jogos ou qualquer título que a gente conquistou junto, o que realmente fica no meu coração é o privilégio de ter convivido com um cara como você“.
“Você se tornou muito mais do que um companheiro de time. Você conquistou o respeito e o carinho de todos aqui, e isso não tem preço. Sou grato por cada momento, cada risada, cada conversa, dentro e fora de campo. Sua presença fez diferença e vai continuar fazendo por onde você passar”.

Raphael Veiga e Mayke em campo pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
“Te admiro demais e vou seguir na torcida pela sua vida e pela sua carreira. Que você brilhe ainda mais e seja muito feliz nessa nova fase. Leva com você o carinho de todos nós. e o meu, de coração”.
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (30), para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja também
Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, se une a Abel Ferreira em reclamação sobre gramado do Allianz Parque




