Cristian Olivera criticado no Uruguai
Nesta manhã de quarta-feira (4), o assunto no Grêmio é um atacante da equipe de Mano Menezes, trata-se de Cristian Olivera. Isso porque, após ser convocado para a Seleção Uruguaia, o jogador foi criticado pela torcida da La Celeste.
Falando mais sobre essa insatisfação, na postagem do Uruguai sobre os chamados pelo técnico Marcelo Bielsa, Kike Olivera foi um dos nomes mais contestados. Facundo Torres e Brian Rodríguez eram os desejados pela torcida.
Ainda citando o atleta, vale frisar que mesmo não tendo grandes atuações no Rei de Copas, no último duelo, o jogador balançou as redes e foi elogiado por alguns torcedores. Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando na web (SIC).
Torcida elogiou Cristian Olivera no Grêmio
“Ele não é aquele cara de tanta qualidade, porém, acredito que ainda pode evoluir na equipe”. “É nítido que o atleta não é aquele jogador para mudar uma partida, porém, pode ser bem útil e ajudar no restante da temporada atual”.
Ainda citando o ponta, vale frisar que até o presente momento, ele não vem rendendo todo o esperado pela direção, porém, ele segue com a confiança de Mano e sua comissão técnica e deve ter mais chances nos próximos jogos.

RS – PORTO ALEGRE – 04/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, GREMIO X SANTOS – Cristian Olivera jogador do Gremio durante partida contra o Santos no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que mesmo ainda festejando o bom resultado diante do Juventude. Agora, o time já foca na partida diante do Corinthians, na Arena, em duelo que está marcado para quinta-feira (12).
Vale frisar que como está décima segunda colocação, a equipe de Mano Menezes precisa de um resultado positivo para sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América de 2026 e não brigar contra a queda, algo visto como improvável nos bastidores.

Veja também
Grêmio monta lista de dispensa com Cuéllar, Pavón e Aravena e oferece ao Atlético-MG e Santos




