Cria do Palmeiras é destaque na Copa da Liga Inglesa
Em jogo eletrizante nesta quarta-feira (29) no Molineux Stadium, o Chelsea derrotou o Wolverhampton pelo placar de 4 a 3, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.
O time londrino teve início avassalador e abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, garantindo a classificação com direito a um golaço de Estêvão, cria do Palmeiras, que fez uma ótima partida.
Além dele, os outros gols do Chelsea foram marcados por Andrey Santos, Tyrique George e Jamie Bynoe-Gittens. Os tentos do Wolves foram marcados por Hwang e Wolfe.
Cria do Verdão atinge feito pelo novo clube
O destaque do confronto foi o ex-Palmeiras Estêvão, que chegou ao seu terceiro gol na temporada e manteve o feito de marcar em todas as competições que disputou até o momento
Desta forma, o jovem brasileiro já balançou as redes pela Premier League, Liga dos Campeões e agora, na Copa da Liga Inglesa, trazendo ainda mais confiança para o atacante.
Torcida do Chelsea exalta Estêvão
Contudo, a torcida inglesa enalteceu a atuação de Estêvão através das redes sociais após a classificação do Chelsea: “Mais cedo ou mais tarde, o Chelsea será o time de Estevão. Ele deixará Cole Palmer para trás.”
“O rapaz está jogando de forma incrível e, se continuar assim, vai tornar-se uma lenda antes que se aperceba.” “Ele é uma superestrela. Um talento para o futuro.” “Ele é melhor que o Yamal, na minha opinião.”

Veja também
Chelsea exalta Estêvão após grande atuação com a Seleção Brasileira e ironiza antigo apelido: “Seleção-Man”




