No último domingo (19), o Vasco da Gama sucumbiu e decepcionou seus torcedores ao perder para o arquirrival Flamengo por 3 a 1. Com o revés, o Gigante da Colina foi eliminado do Campeonato Carioca. Agora, também fora da Copa do Brasil, o Almirante tem apenas o Brasileirão para disputar até o fim de 2023.

Entretanto, mesmo com o péssimo resultado ainda em mente, neste sábado (25), outro assunto segue ‘fervendo’ no Vascão: o futuro de Nenê. Sobre o tema em questão, na última sexta-feira (24), uma atualização ‘bomba na web’. Isso porque, o meia não terá o contrato renovado pelo Vasco. Em reunião com o diretor de futebol, Paulo Bracks, o jogador foi comunicado que não está nos planos a partir do dia 30 de abril, quando acaba o vínculo com o Maior do Rio.

Ainda em relação ao caso, após descobrirem essa ‘postura final’ da 777 Partners, a torcida vascaína ‘quebrou a cabeça’ sobre a aprovação ou não para o descarte do medalhão. A primeira parte, foi contra a atitude dos mandatários. “Covardia com o cara que sempre respeitou e demonstrou amor ao clube”. “Péssima escolha da direção, ele merecia continuar sua história na Colina”.

Leia mais: “Pode agregar demais”, “Baita bagre”; Torcida do Vasco fica ‘louca da cabeça’ com possível chegada de Lucas Braga ao Gigante

Via: Vasco TV

Por fim, outra parte dos fanáticos aprovou a decisão de mandar o camisa 10 ‘embora’. “Tudo na vida passa, a história dele no Vasco foi linda, honrou a camisa do nosso time, mas a idade chega e ciclos se acabam, tinha que vazar mesmo”. “Ele foi muito importante principalmente na Série B, porém, já está com 41 anos, chegou a hora de aposentar”.